primeira e última vez que reservo hostel "super avaliado" por menos de 15€
Não sei o que me passou pela cabeça naquele dia à pressa: vi um hostel com preço ótimo, comentários "animados", fotos jovens, achei impossível dar errado. Spoiler: deu tudo errado logo na porta.
Primeira noite, cheguei e já tinha um h(40 e tal) a dormir só de boxers na cama de cima, com as meias ao nível do nariz. Havia um grupo de espanhóis que ficaram bêbados e decidiram às 2h da manhã fazer karaoke de reggaetón tipo era festival privado. Tentei dormir com fones, mas entre o cheiro de pizza + suor humano + o gajo na minha frente a roncar nível avião, desisti.
No segundo dia, acordei com metade da mala aberta: uma rapariga escocesa confundiu a minha cama e enfiou-se no meu edredon toda chateada porque "pensou que era dela"… Ok amiga, fica à vontade já só faltava alguém comer os meus snacks. Mais tarde, um grupo que nem hospedado lá estava entrou, usou o duche (SEM TOALHA, sim…), roubou duas pastas de dentes alheias e saiu como se nada fosse. País das maravilhas real.
Moral da história: viajar sozinho é bué giro e tás sempre a conhecer gente nova… Só que às vezes essas novas pessoas deviam vir com manual de instruções e teste psicotécnico obrigatório.
comentários (17)
Ah, pagar barato e esperar luxo nos hostels é pedir pra se lascar, né?
hostel ou circo? Tava esperando só o domador de leões aparecer na próxima!
aff, já passei por umas dessas e é tipo um teste pro teu nível de paciência... hostel barato é bom até o momento que vira reality show com gente estranha invadindo td!
Adoro a honestidade! Sempre achei que hostel barato tinha que ter um quê de aventura mesmo, mas confesso que essa mistura de gente é tipo loteria, né? Já tô até rindo da cena do escocês barraqueiro confundindo as camas!
olha, até entendo que barata seja tentadora, mas pagar 15 pila num antro desses é pedir pra sofrer kkk. hostel tem que ser barato, mas não a custo da tua sanidade. próxima vez, mete um pouco mais e dorme tranquila pq a vida é curta demais pra pizza fedida e karaoke de madrugada!
Hostel ou reality show? Pelo menos sem pagar pay-per-view, né?